29 março 2009

Pedido de desculpas??

Eu, que nunca fui formalmente apresentado a esse desporto chamado futebol (não pesco nada da coisa), a que ousaram, um dia, qualificar de "Desporto-Rei", pergunto: não haverá por aí um brasileiro qualquer a quem tenhamos de apresentar um sincero e sentido pedido de desculpas?
Quiçá mesmo, dizer "Volta Felipão, que estás perdoado???"

É tão triste, nestas alturas, assumirmo a nossa Raça como autênticos Portugueses (ou tugas, como se vê por essa Internet fora)!! O espectáculo até que não foi desagradável de se ver, mas o que conta, "penso eu de que", é o número de vezes que a bola entra na baliza do adversário e não a quantidade de remates à sua baliza. Corrijam-me se estiver enganado, enquanto vou cavando um buraco no meu jardim...

Foto: Público

1 Comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Joel desejo-te uma santa e feliz Páscoa.Beijinhos.