06 novembro 2008

Natal 2008 - Bom demais para ser verdade

Pois é... Quem estava a pensar ser o Pai Natal, pode ir mudando de ideias. Afinal, aquilo que escrevi no meu último post, não é verdade.
Segundo informação dada pelos próprios CTT, eles "estão envolvidos num projecto de Acção Social bastante mais abrangente".

Ou seja: De acordo com o Projecto de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social, do dia 1 de Dezembro de 2008 a 31 de Agosto de 2009, os CTT convidam os cidadãos de todo o País a fazer donativos em géneros para um número alargado de instituições de solidariedade social, nacionais e locais, de uma maneira fácil, rápida e eficaz.

De um lado, os portugueses solidários, do outro lado, as Instituições que todos os dias, no terreno, ajudam quem mais precisa.

Os CTT fazem a ponte entre estes dois, disponibilizando a sua Rede de Atendimento (Estações de Correios) a título gratuito e voluntariamente para o donativo de géneros e/ou pecuniário às Instituições aderentes, disponibilizando gratuitamente nas Estações de Correios, sacos e caixas de transporte para os bens doados: é só colocar o bem solicitado, endereçar à instituição de solidariedade seleccionada e enviar. Estas caixas de transporte chegarão ao seu destino através da Rede de Distribuição dos CTT.


Também não é má a ideia; pena é que não seja divulgada... pelos próprios...

0 Comentários: