02 outubro 2008

Voltei. Será que voltei?

Quatro anos se passaram desde o meu último post. Como é longa a vida e quão curto é o tempo, esse fulano que mais não faz do que roubar-nos aquilo que mais queríamos ter.
Por culpa de uma amiga, cá volto para dizer das minhas. Vamos lá ver durante quanto tempo ou por mais quanto tempo por aqui vou continuar.
Nunca aqui tive grandes visitantes; também nunca foi esse o meu propósito ao criar este blogue. Já por aqui ando desde Dezembro de 2002, ainda estava eu na faculdade quando os blogues deram os seus primeiros passitos. Confesso que fui um dos primeiros portugueses a ter este espaçozito na longa esperança de por aqui continuar.
Mas, e como na vida tudo tem um mas, o tempo, ou melhor, a falta dele, fez com que eu relevasse a blogosfera para outros cantos da minha vida. Afinal de contas, todos nós temos coisas mais importantes a fazer.
Quanto a balanço de vida, quatro anos depois, muito se fez e muito ficou ainda por fazer. Nesta fase da minha vida (os 30 passam a voar...), quem sabe ainda encontrarei algum desse tempo para fazer tão mais do que o que já fiz; e não foi tão pouco como isso.
Se o tempo assim mo permitir, aqui virei deambular das minhas!!

1 Comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Joel!

Como amiga, amiga e amiga do peito fico felicíssima por teres reactivado o teu blogue!

Como jornalista que és, amigo e amante de tudo de bom na vida, e testemunha reveladora de constantes injustiças que vês, tinhas de o fazer.

Visitas minhas não hão de faltar...

E volvidos 4 anos, a tua plenitude é ainda maior... a tua experiência nem se fala; hás de ser tu a revelá-la.

Foi um curto interregno, mas com vista a um futuro apoteótico!

Estou mesmo muito feliz por ti...
Tu mereces!

Um beijinho meu muito grande!

Maria Paula