17 outubro 2008

Ratos - Parte II

Já aqui explanei as minhas renitências quanto a estes repelentes seres vivos. Pasme-se a minha alma quando dei de caras com este artigo, que diz o seguinte:

"...o ginecologista italiano Severino Antinori fez uma revelação surpreendente – repugnante para a maioria. Nos testículos de ratos, o médico cultivou os espermatozóides imaturos de quatro homens estéreis. Depois de três meses, dentro do organismo dos bichos, as células estavam aptas a fecundar um óvulo. Fez-se então a fertilização in vitro, da qual resultaram quatro crianças saudáveis. A mais nova já tem 2 meses e meio.
Vamos repetir: as quatro crianças foram geradas por espermatozóides humanos que maturaram em testículos de ratos.
"

Imagine-se a revolta destas quatro crianças quando, um dia, vierem a saber quer foram geradas dentro destes seres; felizes e contentes não deverão ficar. Antes pelo contrário, a sua revolta interna deverá ser imensa, aliada à humilhação por parte daqueles que souberem esta história e que com eles conviverão.
Resta saber se os pais destas quatro crianças sabiam dos testes do médico ou se ficaram a par das novidades, tal como o resto do mundo.
É caso para dizer: mais valia adoptar uma criança.

2 Comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Joel,

Vês como eles têm utilidade!

Provavelmente às células faltavam meios que os pais não tinham...Quando existem problemas de fertilidade, não fazes a mais pequena ideia do que os pais são capazes...

Serão crianças felizes... e o que os outros disserem... o que interessa... está feito, feio está.

Jinho grande

Anónimo disse...

Olá Joel tudo bem?Eu chamo-me Maria de Fátima(sou a mimi).Eu não concordo com a Maria Paula quando diz que os pais são capazes de fazer tudo quando são infertéis.Por exemplo eu e o meu marido não temos filhos, porque ele é infertil, e não é por isso que vamos fazer inseminação ou adoptar.Mas por não concordarmos com isso não é por isso que deixamos de respeitar a opinião das outras pessoas.Beijinhos.
P.S.:Já tenho Internet em casa e um blog criado.O endereço é o seguinte:mimienanico@blogspot.com.