12 outubro 2008

Ratos

Ó criaturinhas abomináveis, repelentes e asquerosas...

Podem até não acreditar, mas não há animal no mundo que me meta mais nojo e me repugne do que os ratos, ratinhos, ratazanas e afins.
É um animal nojento como não tem igual. E, depois de pensar um pouco, pergunto-me: Para que é que ele serve? Se não existissem estes bichinhos no mundo, será que eles faziam falta à humanidade? Não me refiro aos ratos de laboratório, utilizados em experiências médicas e outras do género. Refiro-me mesmo áqueles pretos, cinzentos, grandes ou pequenos, que enfernizam a vida e as casas de tantas pessoas.
Ainda ninguém se lembrou de os dizimar da face da terra??

P.S.: Desculpem-me a estupidez deste post, mas hoje deu-me para isto!!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Olá Joel eu também não gosto de ratos, metem-me nojo, também detesto cobras, tenho muito medo delas.Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá nino,

Calma... tudo tem o seu lugar na natureza. De certo que estes ratinhos não estão para estar de mãos dadas com o homem...

Mas alguma coisa de útil fazem...
Jinho grande

Maria Paula