27 junho 2009

O que é de facto significativo?

Recebi este texto da minha amiga Isabel e gostaria de o partilhar com todos...


1. O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica a ver televisão, significa que...

Está em casa!


2. A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...

Estivemos rodeados de familiares e amigos!


3. Não encontro estacionamento, significa que...

Tenho carro!


4. As queixas que escuto acerca do Governo, significam que...

Tenho liberdade de expressão!


5. O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...

Tenho uma casa!


6. As roupas que estão apertadas, significam que...

Tenho mais do que o suficiente para comer!


7. Os gritos das crianças, significam que...

Posso ouvir!


8. O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...

Estou vivo!


9. O cansaço no final do dia, significa que...

Posso trabalhar!


Quando pensares que a vida te corre mal... lê outra vez este texto!!!

0 Comentários: