Leia mais: http://www.mundodarkness.com/2010/07/codigos-bloquear-conteudo-no-blog.html#ixzz0xHGCB0DY
"Analisa bem quem é teu amigo, porque se o consideras como tal e ele não o for, pode muito bem ser o teu principal inimigo"

Anónimo
_____________________________________________

Eurovisão 2009

Por incrível que possa parecer, a música que este ano representa o nosso país foi qualificada para a final do próximo sábado da Eurovisão da Canção ,que este ano é organizada pela Rússia.
Assim, vamos poder, no próximo sábado, assistir a nova interpretação de "Todas as Ruas do Amor", da autoria de Pedro Marques, naquele que é o maior palco construído para este tipo de festival.

Já aqui o tinha dito e repito: este género de música (entenda-se, a nossa), não vai longe na Eurovisão, mas ouvindo todas as músicas a concurso, a tónica dominante é a de haver poucos géneros musicais e, cada vez mais, apostar-se no espectáculo, na imagem de palco e em coreografia arrojadas, do que nas músicas que se apresentam ou mesmo nas respectivas letras.
A beleza que o Eurofestival da Canção tinha, era a de que cada país interpretasse as respectivas músicas na sua própria língua; agora, cada um pode cantar na língua que quer e bem lhe apetece e, assim sendo, a maior parte do que se assiste, é músicas em inglês, inglês e inglês. Independentemente destas "modernices", o que é certo é que a Eurovisão ainda consegue ser daqueles acontecimentos que prende muita gente ao sofá; eu por mim falo.

Por isso, no próximo sábado, faça chuva ou faça sol, eu lá estarei, de telemóvel desligado e completamente apagado para o mundo, sintonizado na RTP e no site oficial. E não adianta barafustar nem me contrariar: para mim, a hora da Eurovisão é sagrada e não faço nada de nada... incluindo o jantar; só depois de conhecer o vencedor (que espero seja Portugal), é que vou encarar os tachos e panelas. E ainda assim, vou pensar sobre o assunto.

Que vença a melhor música; que vença Portugal (apesar de achar que a música não vai lá, vou torcer pelo nosso país)...

Seja o primeiro a comentar

On line

Visitantes

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Vieram cá parar...

Blog protegido anti-cópia

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

Direitos de Autor

Estão proibidas quaisquer cópias e/ou utilização de texto e imagens sem prévia autorização do Autor. Para o contactar, utilize, por favor, o respectivo formulário, disponível neste sítio.
Ocorreu um erro neste dispositivo

Top Comentários

Pensamento

Ninguém é pobre, senão de Espírito...

  ©Template by Dicas Blogger. Modificada e adaptada por Joel Pinto

TOPO