12 janeiro 2010

Rafael - Parte IV

Agora que o Natal já lá vai e o frio continua a nos perseguir, deixo aqui umas fotos do/com o meu tesouro. O Rafael (e os papás, claro) vieram cá passar o Natal e, esta quadra que se adivinhava bem cinzenta, correu lindamente.


Que o Natal é das crianças, isso é mais que certo e sabido; só não sei ainda porque motivo as crianças ficam tão renitentes a tirar uma fotografia com o Pai Natal; foi o cabo dos trabalhos convence-lo a tirar uma fotografia sozinho com o velho de barbas.


A Cavalinho montou um enorme presépio junto às suas instalações em S. Paio de Oleiros e a parte que o Rafael mais gostou foi a nave espacial. O sistema de gravação incluído era engraçado e repetia em feedback aquilo que se dizia lá dentro.


São sempre tão bons os beijinhos!!


Escusado será dizer que era mesmo necessária aquela quantidade de casacos; o frio era imenso e eu não sou nada dado a essas coisas. Volta Verão que estou à tua espera...
Aproveitando o facto de o Rafael ficar aqui uns dias depois do Natal, toca a passear e a dar presentes. Não comeu muitos chocolates, porque fazia doer a barriga e ainda a recuperar de uma otite e de uma gastrite, não havia brinquedo que ele não quisesse tocar.




No centro comercial, no jipe da Zebra...



Ou ao lado do "Noddy", ou "Oui-Oui", como é conhecido em França.
Imenso prazer, deu-me leva-lo a Penedono, para o apresentar ao meus pais. Não parou um minuto que fosse e de quem ele gostou muito, foi da Belinha.


A pobre desgraçada da cadela foi saco de pancada (no bom sentido,claro) e ele não a largou o tempo todo que lá estivemos. Um dia e meio sempre a brincar com a cadela (ou ela com ele, já não sei...)

Um fantástico Natal, que esperamos, se repita no próximo ano...

0 Comentários: