Recebi da minha amiga Márcia, a quem agradeço.
Esta foto mostra uma cadela Dobermann lambendo um bombeiro exausto.
Ele tinha acabado de salvá-la de um incêndio em sua casa, resgatando-a e levando-a para o relvado da frente. Depois, tinha continuado a combater o incêndio.
Ela estava prenha.
O bombeiro teve medo dela no início, pois nunca antes ele tinha resgatado um Dobermann. Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou-se na relva para recuperar o fôlego e descansar.
Um fotógrafo do jornal 'The Observer' notou a Dobermann olhando para o bombeiro. Ele a viu andar na direcção dele e perguntou o que a cadela iria fazer. Enquanto o fotógrafo levantava a máquina, ela se aproximou do bombeiro que tinha salvo a sua vida e as dos seus filhotes e beijou-o...
Moral da história: "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante."
4 Comentários:
Lindissimo!
Em todos os sentidos!
Beijo sincero também para ti!
É verdade. Lindo e sentido...
Beijinhos
Olá amigo, adorei este e-mail, como os animais são...enfim...até me arrepia a espinha, é pena é que o tua ultima mensagem deste blog tenha haver com 2 caezinhos mortos na altura do Natal...O ser humano quando quer sabe ser um ser montruoso infelizmente...e as vezes são os animais que nos dão lições de vida, ou seja, nós é que aprendemos com eles e não eles connosco.
Beijos com saudades
É verdade Márcia.
Jinhos grandes.
Enviar um comentário