31 dezembro 2009

Para 2010

Mais um ano a ir embora, um ano onde o carinho e a amizade estiveram sempre presentes. E agora, o que podemos desejar para o próximo ano?


Que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre aquele espaço especial em nossos corações; que as lágrimas, mesmo que poucas, sejam compartilhadas; que as alegrias estejam sempre presentes e sejam comemoradas por todos.


Que a inocência das nossas crianças e a sabedoria dos nossos velhos, sejam pelo menos respeitadas; que o carinho esteja presente num simples Olá, ou em qualquer outra frase, mesmo que dita brevemente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores e novas conquistas; que os sentimentos pequenos sejam banidos de vez das nossas vidas; que aquele que necessite de ajuda encontre em nós, sempre, o conforto e a palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo, que o perdão e a compreensão superem as mágoas e as desavenças, que tudo o que sonhamos seja transformado em realidade.

Que o amor pelo próximo seja a nossa meta absoluta e que a nossa longa jornada nos próximos 365 dias seja repleta de optimismo e esperança, força de vontade e poder realizar.



E que 2010 seja, para ti, estrondoso em todos os aspectos...

2 Comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Joel,

Assim seja!
Sem pôr nem tirar...

Um beijo bem grande e cá estarei ao teu lado caminhando nos 365 dias que virão! ;)

Joël Pinto disse...

Cá estaremos...
Jinhos