Leia mais: http://www.mundodarkness.com/2010/07/codigos-bloquear-conteudo-no-blog.html#ixzz0xHGCB0DY
"Analisa bem quem é teu amigo, porque se o consideras como tal e ele não o for, pode muito bem ser o teu principal inimigo"

Anónimo
_____________________________________________

Para rir

Porque achei engraçada, partilho aqui esta mini-história com todos; a culpa foi da Ana, que me enviou por e-mail.
_____________________
Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra. A empregada repara nele e pergunta-lhe se precisa de ajuda.
Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa e ela direcciona-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde, ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e um rolo de cordel.
Ela, confusa diz:
'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele responde: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar, só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato! Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro... ela também.'

2 Comentários:

nikita disse...

culpa minha ou de outra ana qualquer???

Joel Pinto disse...

É mesmo culpa tua...
Jinhos

On line

Visitantes

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Vieram cá parar...

Blog protegido anti-cópia

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

Direitos de Autor

Estão proibidas quaisquer cópias e/ou utilização de texto e imagens sem prévia autorização do Autor. Para o contactar, utilize, por favor, o respectivo formulário, disponível neste sítio.
Ocorreu um erro neste dispositivo

Top Comentários

Pensamento

Ninguém é pobre, senão de Espírito...

  ©Template by Dicas Blogger. Modificada e adaptada por Joel Pinto

TOPO